domingo, 19 de janeiro de 2025

Mãe devolve gêmeos adotados após engravidar: “Não conseguia amá-los”.

"A mãe escreveu uma carta para as crianças, na qual diz que não é culpa deles e que sente muito pela devolução.
Uma mãe de dois gêmeos adotivos, decidiu devolver os bebês quando engravidou do primogênito. A mulher e o marido, moram na Inglaterra e resolveram adotar as crianças após descobrirem que teriam enormes dificuldades para engravidar.

“Eu já tinha visto muitas amigas sofrerem com tratamentos para engravidar e eu não queria isso para mim”, disse a mãe em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.
Após passar por diversas burocracias que envolvem a adoção, o casal conseguiu a nomeação como pais dos meninos gêmeos, que tinham menos de oito meses na época.
O casal então visitou os pequenos no orfanato em que estavam. “Eles eram tão gordinhos e tinham grandes olhos castanhos! Eram maravilhosos”, contou a mãe. Apesar da fofura das crianças, ela diz que enquanto o marido se conectou de imediato com as crianças, ela não conseguiu sentir nada.
“O meu marido, meus pais e os meus sogros se encantaram por eles imediatamente. Mas eu sentia como se aquilo não fosse real. Eu sentia como se eu estivesse fingindo ser mãe”, contou a mãe adotiva.
A mulher foi ao médico por não conseguir sentir nada pelas crianças. Durante a consulta, foi solicitado um exame de urina, que revelou a realização de um sonho dela: ela estava grávida. “Eu fiquei chocada! Todos os médicos antes haviam dito que era impossível eu engravidar naturalmente! Voltei para casa e mandei meu marido comprar o teste de gravidez mais caro que tinha! Fiz novamente e deu positivo de novo!”.
A descoberta aconteceu um dia antes da oficialização da adoção dos meninos. “Inicialmente eu e meu marido ficamos em silêncio. Mas em determinado momento ele virou para mim e perguntou: ‘Nós temos que decidir isso. Você quer seguir com a adoção ou não?’. E eu respondi que não.”
Apesar de não amar as crianças, no dia em que a assistente social foi buscá-los,a mãe chorou, porque “os amava”. O caso ocorreu no ano de 2014, mas ela garante que até hoje não se perdoou: “Eu abandonei crianças que já haviam sido abandonadas”.
A mulher também levou tempo para amar o filho biológico que já tem 3 anos. Ela ainda conseguiu engravidar de uma menina.
A mulher não pode ter mais contato com as crianças devolvidas, mas escreveu uma carta que será entregue para eles quando crescerem e descobrirem que foram rejeitados por uma família. “Na carta eu disse apenas que não era culpa deles e que eu sentia muito por tê-los devolvido”, concluiu a mulher."

Fonte da Pesquisa: Jornal Nacional.
Foto: imagem da internet.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

Homem tira a vida da filha de 14 anos, durante 'brincadeira de briga na cozinha'.

"Um homem de 48 anos alegou em tribunal nesta semana que a morte da sua filha de 14 anos se deu durante uma "brincadeira de briga" na cozinha da casa da família, em Darlington (Inglaterra).
A filha sofreu um ferimento de 11cm de profundidade no peito e sangrou até a morte logo depois. O incidente ocorreu em julho do ano passado.
O pai, de 50 anos, nega que tenha sido autor de homicídio.


 

De acordo com o relato do pai, ele e a filha estavam "jogando coisas" um no outro durante uma "brincadeira" enquanto preparavam chá juntamente com a esposa dele. Em determinado momento, o inglês pegou "sem perceber" uma faca e atingiu a adolescente, relatou o "Sun".
"Não fiz esforço", alegou.
Os pais disseram não ter percebido que a filha estava machucada até ela gritar. De acordo com a polícia, os pais da vítima estavam "alcoolizados".
"Estávamos apenas brincando na cozinha, não sei como isso aconteceu. Num minuto eu estava cozinhando, no outro havia sangue jorrando do peito dela", declarou o pai.
Questionado por policial se ele era responsável pela morte da filha, ele respondeu:
"Devo ser."
A patologista informou que a faca de cozinha perfurou a parede torácica entre a quinta e a sexta costela, atravessou um pulmão e entrou no ventrículo esquerdo do coração. O nível de penetração sugere que um movimento de facada foi usado, acrescentou o laudo.
O pai e a esposa, foram indiciados pela morte da filha. Os dois permanecem sob custódia. A próxima audiência do caso está marcada para 5 de agosto."

Fonte da Pesquisa: Extra Globo
Imagem: Foto da internet

quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

Mulher suspeita de tirar a vida da irmã de 4 anos em SC é internada após decisão judicial.

"PM relatou que ela estava em 'surto psicótico' quando atacou criança. Assassinato da menina aconteceu na segunda-feira (13) em Mafra, no Norte de Santa Catarina.
A mulher de 22 anos suspeita de matar a irmã de 4 anos em Mafra, no Norte de Santa Catarina, foi internada após decisão judicial, informou o delegado Eduardo Borges, responsável pela investigação. O assassinato da criança aconteceu na manhã de segunda-feira (13). A Polícia Militar, que atendeu o caso no dia da morte, relatou que a suspeita estava em "surto psicótico". Será feito um exame na mulher para verificar o estado mental dela.
A PM de Mafra afirmou que os pais da suspeita e vítima afirmaram que a filha mais velha fazia acompanhamento psiquiátrico. De acordo com o delegado, a vítima descansava em um cômodo da casa em que vivia, enquanto a mãe dela estava no quintal quando o assassinato aconteceu. A menina chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Após a morte, a jovem de 22 anos teria se trancado em um quarto da casa e colocado barricadas atrás da porta, de acordo com a PM. Ela estava com duas facas e foi preciso usar spray de pimenta e arma de choque para que ela largasse as armas.
Na sequência, policiais arrombaram a porta do quarto e a imobilizaram. Um vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra a movimentação de agentes.
A mulher ficou aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, da Polícia Civil. Ela foi presa em flagrante.
Conforme o delegado, a suspeita não falou sobre o que motivou o assassinato e não houve informações sobre desavenças na família."

Fonte da Pesquisa: https://g1.globo.com/

quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

BBB 25: Vitória manda recado para o namorado após momento com sister: 'Vou ter que beijar'

"Durante a madrugada no reality, Vitória Strada faz brincadeira com Aline e manda recado para o namorado, Daniel Rocha,
Vitória Strada mandou um recado para o namorado, Daniel Rocha, durante a madrugada desta quarta-feira (15). Isso porque, ao protagonizar um momento com Aline, a atriz divertiu ao fingir um clima de romance entre elas. Entenda o que aconteceu!

 

Antes de dormir, Vitória foi até a policial, que estava na cozinha, para se despedir. Entretanto, após cumprimentar Vinicius, a atriz foi dar um beijo na amiga, que se levantou para dar boa noite. Após receber um beijo na bochecha, Aline brincou com a situação.
"Eu achei que ia rolar um beijo profundo", disse ela, fazendo movimentos indicando um clima de romance. Vitória entrou na brincadeira e ainda mandou um recado para o namorado. "Fiquei até nervosa agora. Amor, vou ter que beijar ela".
Vale ressaltar que, confinada no BBB 25, Vitória Strada abriu o jogo sobre o relacionamento com Daniel. Segundo ela, eles começaram a ficar em março do ano passado, mas o namoro começou pouco tempo depois.

Vitória Strada e Mateus não são amigos?

A treta que se instaurou entre a dupla Vitória Strada e Mateus Pires no BBB25 fez com que alguns telespectadores duvidassem da amizade dos dois. Pois é, os aliados brigaram feio na madrugada desta quarta-feira (15) após o primeiro Jogo da Discórdia e parece que eles ainda não chegaram em um consenso sobre quem está certo e quem está errado.
Toda essa repercussão chegou no X, o antigo Twitter, onde alguns internautas passaram a publicar suas teorias sobre uma possível falsa amizade entre a dupla. Um fã do reality até mesmo stalkeou a atriz e descobriu que as primeiras interações entre os dois nas redes sociais começaram em junho de 2024. Ou seja, pode ser que eles se conheçam a menos de um ano. Alguns também repararam que as primeiras fotos publicadas pelos supostos amigos foram postadas em novembro de 2024, o que comprova uma amizade um tanto quanto recente."

Fonte da Pesquisa: https://www.uol.com.br/
Imagem: foto da internet.

Jovem de 22 anos tirou a vida da irmã de 4 anos, enquanto ela dormia, suspeita polícia em SC.

"Uma criança de 4 anos foi assassinada pela irmã de 22 anos. O caso foi registrado na segunda-feira (13) na cidade de Mafra, em Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC), uma equipe foi acionada na manhã de segunda-feira após receber a informação de que uma mulher de 22 anos teria esfaqueado a irmã mais nova que estava dormindo. A criança foi levada imediatamente ao hospital pelos pais, mas morreu horas depois.

  

Após o crime, a mulher se trancou em um quarto com duas facas e colocou barricadas atrás da porta para impedir a entrada da polícia. Policiais tentaram oferecer uma negociação, mas não tiveram sucesso. Diante disso, os agentes usaram spray de pimenta para entrar no cômodo. Na sequência, foi utilizado um dispositivo de choque, fazendo com que a mulher largasse as facas.
A polícia arrombou a porta, imobilizou a suspeita e acionou o SAMU. Ela foi encaminhada ao pronto atendimento e, em seguida, ficou sob custódia da Polícia Civil. De acordo com a polícia, a jovem de 22 anos estaria em surto psicótico. Criança foi socorrida e levada a hospital, mas não resistiu. Caso ocorreu na manhã de segunda, 13.
A Jovem é internada em hospital psiquiátrico,a decisão pela internação foi tomada pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina durante audiência de custódia realizada nesta terça-feira (14) no Fórum de Mafra.
Em nota, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina afirmou que a medida deve ser mantida até que seja emitido um novo laudo médico que confirme que ela não oferece mais risco à sociedade. A suspeita é que ela tenha sofrido um surto psicótico antes de atacar a irmã enquanto ela dormia."

Foto: Reprodução/Polícia Militar
Fonte da Pesquisa: https://g1.globo.com/

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *